terça-feira, maio 31, 2011

segunda-feira, maio 30, 2011

domingo, maio 29, 2011

sábado, maio 28, 2011

sexta-feira, maio 27, 2011

Dorgalinks

Booty_rubbing
FESSSSSSTAAAAA DUROOOOOOOOOO
Siga no Twitter:


Agasalhe um croquete [Manual Das Encalhadas]

quinta-feira, maio 26, 2011

#Chebado apresenta...TOLERÂNCIA ZERO


Pois é galera, eis o novo quadro do blog, que será praticamente o principal! O Tolerância Zero vai ser uma série de charges com piadas ácidas e histórias engraçadas em geral que terão como personagens eu (Carlos) e o Richard! LOL

Serão desenhadas pelo meu amigo Cristopher que agora também faz parte do Chebado.com e vai ser lançada uma charge por semana, todo DOMINGO, esse foi o motivo de mudar o Garotas Pervertidas pra sexta!

No mais é isso galero, aguardem ansiosamente nossa primeira e fodastica tira que será lançada neste domingo! Esperamos que gostem..Na verdade, a gente sabe que vão gostar *AWYEAH* aUSHUAHSUuahsuAHSUhas :D


Baixe aqui os wallpapers do Tolerância Zero na sua resolução!

Parceria com o EraMedieLouca

Bom galera, mais uma novidade muito bacana no blog, uma nova parceria! Agora todas as quartas-feiras o pessoal do EraMedieLouca vai criar uma tirinha EXCLUSIVA para o Chebado! Sempre envolvendo temas nerds e humoristicos em geral. Esperam que vocês gostem e não deixem de visitar o EraMedieLouca!

quarta-feira, maio 25, 2011

Resultado da Promoção de 1 ano do #Chebado

Galera, tai o resultado do sorteio das 2 camistas da PROMOÇÃO  de 1 ano de Blog. Foi sorteada uma camiseta entre quem tweetou a frase "Eu vou ganhar a camiseta do #Chebado http://kingo.to/Asz" e uma camiseta entre os que enviaram uma foto com o paper toy do mascote do #Chebado. O sorteio dos que tweetaram a frase foi feita no http://sorteie.me/1Mwz2y e a do paper toy foi feita via twitcam.
Os ganhadores foram  e o 

Jaja tem mais promoção, e dessa vez com o sorteio de canecas do Chebado.

Agradecimento especial à  que está produzindo as camisetas do Blog.
Quem não ganhou o sorteio ou não participou também pode ter sua camiseta. É só clicar no banner abaixo.

HOJE É ANIVERSÁRIO DO #CHEBADO PORRAAAA!

Daae SEOS PUTO, já passa da meia noite, então já é dia 25 de maio. Isso mesmo, hoje é dia do Orgulho Nerd e também DIA DO ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO CHEBAAADO CARALEO. Se você é um cabaço e ainda não sabe da promoção que ta rolando do sorteio de duas camisetas do Blog ou já sabe e não está participando, então clique AQUI. Os sorteios serão hoje (dia 25/05) às 21 horas, então ainda da tempo de participar.

Os blá blá blá de agradecimentos e talz virão no post que irá divulgar os vencedores da promoção.

Eu (Richard) e o Carlos (ele mesmo) AMA OCES TUDO SEUS BISSEXUAL DE MERDA <3

terça-feira, maio 24, 2011

segunda-feira, maio 23, 2011

ALÔ GALERA DE PORTO ALEGRE E REGIÃO

        Então pessoal… O amigo @blogpandorgas precisa de doadores de sangue pra ajudar a MÃE DELE que está no hospital da PUC, em Porto Alegre. Pode ser qualquer sangue, A+,B+,etc… Ela está internada a 28 dias e faz 10 que foi pra UTI em um estado que requer MUITO cuidado. Imploramos por ajuda. Caso alguma alma caridosa queira ajudar, entre em contato pelo msn andreyparaiso@hotmail.com ou pelo telefone: 96377767 Ou vá direto na PUC e fale que quer doar para ELISETE ROXO TABARES. Assim como a mãe dele precisa, qualquer pessoa de sua familia ou amigos poderá vir a precisar. Enquanto ela estiver viva faremos de tudo para tentar salvá-la. Doar não custa nada e ganha lanchinho :P Obrigado
Peguei o texto da namorada do @MolokoVellocet o Bloody Brothers

[PROMOÇÃO] Aniversário de um ano do #CHEBADO

Dae galera. Pra quem não sabe dia 25 de maio o #Chebado faz um ano de vida, e pra compensar a paciência de vocês de entrarem nessa porcaria todo dia, eu e o Carlos vamos sortear duas camisetas do Blog no aniversário do #Chebado. O sorteio será feito através de um vídeo que será postado (como no último sorteio) ou por twitcam (que será avisado com antecedência o horário).

Como participar:
Serão feitos 2 sorteios, um entre os que twetarem a frase e outro entre os que fizeram o paper toy, se quiser concorrer à duas camisetas você pode twetar e fazer o paper toy :D

1) Siga o @Chebado / @MolokoVellocet e tweet a seguinte frase "Eu vou ganhar a camiseta do #Chebado http://kingo.to/Asz" AQUI

2) Basta montar o paper toy, tirar uma foto e enviar para nosso email (contato@chebado.com.br) ou para um de nosso twitters @ChebadoBlog / @MolokoVellocet , com seu nome e cidade.

Clique na imagem para ampliar e imprimir
PS: Para montar o paper toy, basta colar o número ímpar no próximo numero par. EX: colar o 1 no 2, o 3 no 4, o 5 no 6, etc. Alguns números serão recortados, então olhe a imagem no computador para não errar. Os braços podem ser colados de acordo com o gosto do dono do paper toy.

Veja quem já mandou a foto no botão

domingo, maio 22, 2011

Quem ja assistiu "O Pentelho"?


MÁ QUE PORRA É ESSA!? Acho que estamos falando do pentelho errado
UAhsuaHSUAhsuaHSUHasuhAUSHaushAUSHuahsuAHSUAhsuAHSUhsuAHSUHAsuhaSUH

Quem não viu vale a pena ver, é old mas é gold, com o mestre Jim Carrey!
Vejam um pedaço legendado no Youtube

sábado, maio 21, 2011

EPIC FAIL

Galera, olha que lindo o meu amigo Ruan. Agora ex lindo, sem a sobrancelha ele não fico tão lindo assim mais. UIHAEIUHAIHEUIAEUIHIAE. O maldito ainda conseguiu mandar o video pras Video Cassetadas do Faustão e aprovaram, se pá qualquer domingo vocês vêm ele ai. LOOOOL

sexta-feira, maio 20, 2011

Dorgalinks

CABÔ O TRABALHO VAMO PRA FEEEEEEESTA DUROOOOOO GENTE
Siga no Twitter:
Sou um vencedor [Bloody Brothers]

MEUS PUNHOS, CONSERTAM TUDO! [Juventude Alucinada]

Você conhece? [Sussegado]



Pedido de caridade a uma vida [Pandorgas]

Sabe que dia é hoje? [Corvo Assassino]

Máquina Magnética [Ah Duvido]

Big dick [Frango Insano]

Acontece com todos! [Blogattão]


Pratique, mulher! [O Macho Alpha]

Por Que Você Não Compra Um Mac? [Cambalacho]


Peladas ou Peludas? [Casal Sem Vergonha]

Como impedir um suicidio [Garotos Blogueiros]

Como arrumar namorado na internet [Manual Das Encalhadas]

Brincadeira Bem Legal [Seu Madroga]

A internet precisa de mim! [Legitimo Geek]


quinta-feira, maio 19, 2011

quarta-feira, maio 18, 2011