segunda-feira, junho 07, 2010

50 Cent emagrece 24 quilos para atuar em filme

Rapper passou por mudança radical para interpretar um jogador de futebol vítima de câncer


Reprodução
50 Cent em sua conhecida forma e após emagrecer 13 quilos em cenas do filme


50 Cent
passou por uma mudança radical para interpretar um personagem no cinema. O rapper emagreceu 24 quilos para viver um jogador de futebol vítima de câncer no longa "Things Fall Apart".

Ele, que tem o nome real de Curtis James Jackson, quis provar que além de ser um dos mais bem-sucedidos artistas do cenário hiphop pode se doar para um papel complexo nas telonas. Sua perda chocante de peso foi conquistada em apenas nove semanas. Para alcançar o resultado desejado, ele fez uma dieta líquida e também caminhadas por três horas diárias na esteira. O rapper Tony Yayo comentou a disciplina do amigo durante o período de dieta. "Ele não vai para a balada, ele não bebe. Ele estava fazendo corrida do aeroporto até o hotel. Este cara tem os três 'Ds': Disciplina, determinação e direção."

50, que é dono de uma fortuna estimada em U$S 450 milhões, tinha uma razão especial para aceitar o papel. Ele teve um amigo próximo que morreu de câncer aos 50 anos. Outros atores do elenco são Ray Liotta, Steve Eastin, Mike P.e o comediante Lynn Whitfield. As filmargens foram feitas em Michigan e o lançamento está previsto para 2011. Este não é a primeira vez que 50 Cent perde peso para atuar em um longa. Em 2008, ele fez o mesmo em "Microwave Park", em que contracenou com Val Kilmer e Sharon Stone.
Reações:

2 comentários:

  1. Caramba!!
    O cara ficou muito estranho, nem parece a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Ele já engordou de novo, esse cara é phodda!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir