terça-feira, agosto 17, 2010

AJUDE A ENCONTRAR O CRIMINOSO. ZOOFILIA É BARBÁRIE TOTAL!

08/06/2010 - ZOOFILIA É BARBÁRIE TOTAL: CADELA É ESTUPRADA E CRIMINOSO COLOCA AS FOTOS NO ORKUT!

Está sendo divulgado na internet fotos do estupro de uma cadelinha. O próprio criminoso postou as fotos no Orkut.

Mesmo para nós que estamos acostumados a ver diariamente todo tipo de crueldade contra animais, esse caso nos causou espanto e revolta! Mas não vamos ficar de braços cruzados!

A APASFA já encaminhou a denúncia à DELEGACIA DE DELITOS CRIMES ELETRÔNICOS em São Paulo. Este departamento da Polícia irá iniciar as investigações e tentará rastrear o computador de onde foi postado essas fotos, além de solicitar informações do perfil do criminoso ao Orkut.

Além de efetuar a denúncia, estamos oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem fornecer informações que nos leve à identificar o criminoso. Quem tiver alguma informação entre em contato através do telefone (11) 9835-8746.

É MUITO IMPORTANTE ENCONTRARMOS E PUNIRMOS ESSE CRIMINOSO! Hoje ele estuprou uma cadelinha e amanhã poderá ser uma criança! ZOOFILIA E PEDOFILIA caminham lado a lado!

Também gostaríamos de informar para quem souber de algum caso de crime eletrônico, que poderá efetuar a denúncia na DELEGACIA DE DELITOS CRIMES ELETRÔNICOS (Telefone para informações: 11 2221-7030 ou 11 2224-0300). Lembrando que a denúncia terá que ser feita pessoalmente. Esta delegacia fica no prédio do DEIC na Avenida Zaki Narchi nº 152, na zona norte de São Paulo.

Esperamos que esse CRIMINOSO seja encontrado e PUNIDO pela ATROCIDADE que cometeu!


As imagens a baixo são revoltantes, por isso não são mostradas aqui. Pense bem antes de clicar.


Reações:

5 comentários:

  1. Filho da puta ... a se eu pegue um desse arranco a rola dele com uma faca e soko na boka desse viado :@

    ResponderExcluir
  2. filho da puta...merece ser moto com um pau na bunda

    ResponderExcluir
  3. filho da puta , espero ki elle vá para o inferno ki é o lugar dele , onde elle deve fica , moorrer,ki a alma dele seja queimada no fogo do inferno , eu acho ki nem o proprio diabo teria coragem de tal atrocidade!
    filho da puta
    filho da puta...merece ser morto com um pal na bunda²
    filho da puta...a se eu pegue um desse arranco a rola dele com um faca e soko na boka desse viado²
    tipo assim , si eu mata esse filho da puta eu mato elle com orgulho

    ResponderExcluir
  4. Um filha da puta! Merece morrer sofrendo MUITO! Esse tipo de "ser" não merece o ar que respira!

    ResponderExcluir
  5. Caro Chebado, seguinte, esse caso é fake. Povoca muita revolta, as fotos são verdadeiras e tudo mais, mas são bem old e já datam mais de 2 anos, é coisa gringa ainda, não é nem daqui do Brasil isso. Eu sei disso porque acesso um fórum de imagens gringo e essas fotos já circulam lá a muito tempo, então quanto a esse crime não há nem possibilidade de se achar um culpado aqui no Brasil pelo menos, e dificilmente onde foi cometido até. Mas foi uma noticia interessante para o combate dessas práticas desumanas, obrigado.

    ResponderExcluir