quinta-feira, julho 21, 2011

41 comentários:

  1. São muito alucinantes cara, vale a pena ver mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada em ver.
    Mas tenho uma dúvida têm histórias coerentes ou é apenas violência gratuita?

    ResponderExcluir
  3. LOL esse Elfen Lied é muito NOIA de onde você tiro isso?

    ResponderExcluir
  4. Já vi 5 desses ae, muito bons pq n ficam só na violência, todos têm uma boa história e faltou Kurozuka nesta lista.

    ResponderExcluir
  5. muito do mau Elfen Lied dei muita risida no Hokuto No Ken

    ResponderExcluir
  6. Mas nenhum anime é tão violento quanto Sakura Card Captors! É o anime mais barra pesada que eu conheço.

    ResponderExcluir
  7. faltou Mnemosyne, concerteza o anime mais violento que já assisti.

    ResponderExcluir
  8. Deadman Wonderland é alucinante!!
    e violentissimo!!

    ResponderExcluir
  9. OMFG!! eu sou muito viciado O____O
    eu tenho todos DDD::

    ResponderExcluir
  10. Do mundo? Até onde minha vã ignorância me limita animes só são produzidos no Japão... =P

    ResponderExcluir
  11. Elfen Lied é disparado o melhor dessa lista =D

    ResponderExcluir
  12. higurashi so a primeira temporada é violenta mas o anime é foda. recomendo. vou ver Elfen Lied

    ResponderExcluir
  13. Elfen Lied é disparado o melhor dessa lista [2]
    Apos ver esse anime fiquei um pouco traumatizado.

    ResponderExcluir
  14. Elfen Lied é disparado o melhor dessa lista [2]
    Apos ver o video desse anime eu fiquei um pouco traumatizado.tenho 14 anos.

    ResponderExcluir
  15. Qual é a desse Elfen Lied? Que anime doido, pqpq. Tem pelo menos um enredo nele?

    ResponderExcluir
  16. Po esqueceram do mais violento de todos devilman.

    ResponderExcluir
  17. o hokuto no ken e um bom anime,so que a unica coisa violenta nele e esse ova,o anime tem a mesmo nivel de violencia de dragon ball

    ResponderExcluir
  18. Elfen lied tem uma história foda d+ e violência pacarai, só 14 ep, uma pena, e faltou afro samurai nesta porra, bate do segundo em diante facilmente, acho que até é mais violento que elfen lied =)

    ResponderExcluir
  19. Elfen Lied é legal mas só tem 13 Eps =´(

    ResponderExcluir
  20. Elfen Lied são 14, sendo que este último, não tem muito a ver com os demais..mas com certeza é atroz ..violência extrema, cenas que mexem com o psicológico !!

    ResponderExcluir
  21. BESEEEEEEEERK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. jah vi todos! realmente sao bons! melhor soh em mangá msm! sao sempre os melhores. Tem o filme do Gantz tbm, interessante.

    recomendo um anime tao foda quanto qualquer um, se chama: Claymore!XD
    nao vao se arrepender eu agarantio!

    ResponderExcluir
  24. eu sou novo e agora fiquei com trauma do anime :elfen lied

    ResponderExcluir
  25. Se acharam que esse AMV de Hokuto no Ken é violento, experimentem ver o Shin Hokuto no Ken. Esse AMV é de 83, qd ainda tinha muita censura....

    ResponderExcluir
  26. Vou assistir todos agora msm!!!!! FLWS, MUITO PHODASTICOOOO.......

    ResponderExcluir
  27. Não tem como! Elfen Lied é o melhor, mas as cenas de Violence Jack, Hellsing Ultimate, Genocyber e Higurashi no Naku Koro Ni são PHODAS... Se eu tivesse meus 12 anos de volta, seria certeza que estaia com medo de dormir agora...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. devo ter um probleminha .-. eu ja vi todos UASHUASHUSAHU

    ResponderExcluir
  29. Nossa Gantz é muito Foda, Assisti Todos os 26 Episódios do Anime Em 2 Dias ! e to vendo o Manga tambem...
    Legal que tem umas Put@ari@ tambem kkkkkk' Gantz é um dos melhores Anime que eu ja vi :) Recomendo (y)

    ResponderExcluir
  30. Faltou apokalipse zero, que além de violento é doente!

    ResponderExcluir
  31. poooor boys.... vcs tem q ve battle royale... dae ces vão ve violência gratuita num desenho =D

    ResponderExcluir
  32. pra todos que estao pergutnando, elfen lied vem do manga elfen lied, a historia é muito boa, contem cenas de violencia e peversão, semf alar nas partes nuas, mais tem uma musica boa, historia otima e anatomia perfeita, RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  33. como esperado, nom podia faltar elfen lied, muito violento as vezes eu assistia de madrugada ficava um pouco traumatizado x_x

    ResponderExcluir