CONTATO





Para parcerias e anúncio entre em contato pelo email chebadoblog@gmail.com

Uma pesquisa realizada pela Júpiter Research, nos Estados Unidos, revelou que metade dos leitores de blogs no país acredita que estas páginas virtuais são úteis para se obter informações a respeito de produtos.
De acordo com o site Blue Bus, o estudo apontou, ainda, que a partir do que lêem nos blogs, os usuários seguem para outras ações relacionadas à compra. Conforme a pesquisa, 17% lêem resenhas na web, 16% buscam mais informações e 16% visitam o site do fabricante do produto ou da loja que está vendendo.
De acordo com o eMarketer, o número de consumidores influenciados por blogs deve aumentar em razão do próprio crescimento da leitura desse tipo de página da internet. A estimativa é de que 67% dos internautas norte-americanos lerão blogs em 2012, um aumento de 17% em relação ao ano de 2007.

O Blog Chebado foi criado em maio de 2010 e com dois anos de vida já tem relevante destaque na internet, tendo em média mais de 800 mil visitas/mês e mais de 1 milhão e  meio de pageviews e Prage Rank 4.